quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Decepção!

É isso que eu sinto ao ver o quanto engordei...

Claro, eu sei que essa instabilidade foi devido ao meu estado emocional. Estou doente, passando por uma crise bem difícil de depressão, simplesmente me descontrolei.

Como a maioria dos obesos, a comida é uma das poucas alegrias que eu tinha na minha vida. A mais fácil... aquela q estava sempre ali... e foi assim que voltei prá casa dos altos 80... :(

Eu jurei pra mim mesma que jamais voltaria a isso, mas fechei os olhos.. e cá estou eu novamente. E, da mesma forma que me via antes, não me acho tão gorda. Obviamente isso vai mudar daqui uns meses... Serão outros olhos, né?´

É triste ver aquele imc 30.4 . É coisa demais!! :( triste... Infelizmente, porém, não existe mágica... depende só de mim... e, se eu continuar assim, minha tristeza só vai aumentar.

6 comentários:

  1. Querida, não fique assim! Eu entendo perfeitamente a frustração de engordar novamente depois de ter alcançado novos progressos com muito sacrifício... Mas a vida é assim mesmo...

    Quando a gente cai, temos que olhar pra trás, ver onde tropeçamos, levantar e continuar caminhando com ainda mais força e mais concentração!

    Ficar deitada no chão, não resolve nosso problema. Somos mais fortes do que uma pedrinha no caminho!

    Respira fundo e continue na jornada! Pensa que quanto mais magrinha vc for ficando, mais a depressão vai ficando pra trás!

    Estamos com você! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amigas, peço licença e desde já me desculpo por sempre ter achado feio pedir visitas ou comentários. Mas realmente gostaria da opinião de vocês sobre meu post novo no blog sobre o possível meio termo entre excessos e restrições. Se puderem, deem uma passada por lá para dividirmos opiniões! Beijos, Letícia!

    ResponderExcluir
  3. Oi Passei pra dar uma visitinha.
    Também entendo sua frustração, é uma sensação horrível, só quem passa é que sente. Mas não devemos desanimar, é juntar os cacos e levantar. Foi assim que estava me sentindo a uns tempos atrás e hoje determinei que vou correr atrás do que quero.
    Beijos, e que Deus restitua tua força que seja inabalável.

    ResponderExcluir
  4. Oi Caru... Não fique assim, o negócio é retomar, o que não pode é desistir, pois você estaria desistindo de você... :-( Não faz isso não!
    Se reorganize, veja como você pode fazer suas refeições da maneira mais tranquila que conseguir, respeitando seu corpo.
    Beijocas e não suma mais tá?
    Carla

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou do blog de humor http://bana-nada.blogspot.com

    e estou aqui para propor parceria de links.

    funciona basicamente assim: voce poe um link para meu blog em seu site e viseversa.

    com isso ambos ganhamos pos nosso pagerank aumentara com facilidade.

    page rank é um calculo feito pelo google que quanto maior mais aparece nas pesquisas feita por qualquer usuario.

    agradeço se aceitar.

    ate+

    ResponderExcluir
  6. Veja as coisas de ese modo: Você ten un imc de apenas sobrepeso con cinco pontos menos de imc isto é 25, você entra no rango normal: Não é tão grave assím a coisa. Não se exija muito nêste momento tão difícil para você trate apenas se manterr e cuando as coisas melhorarem você dá uma acelerada e emgarece outra vêz. Anímese, que tudo vai dar certo. Um abraço

    ResponderExcluir