quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Comecinho nem tão difícil...

Bem, por enquanto.. tudo sem maiores complicações!
Tô conseguindo comer tudo direitinho e malhar tb... Com exceção de ontem...

Meu tempo é super apertado. Chego em casa umas 20h aí começo a fazer o jantr, depois janto... espero uma meia hora e vou malhar... tomo banho, deito na cama e quando vejo já passa da meia noite e meia. Nas quartas, é pior! Dia de rodízio rs.. entao chego em casa lá prás 21h... e nessa correria, ainda existem as maravilhosas obrigações maritais rss...

Essa coisa de vida moderna é complicada mesmo! Por outro lado, tô feliz q meu namorido tá aceitando bem minhas comida alternativas rsss... mas tô indo aos pouquinhos, né? rss não posso chegar com um omelete de claras com espinafre logo de cara, né? rsss

Na segunda, eu tava mto mal.. MTO... terça tb não tava mto bem.. mas hoje tô melhorando... Graças!!

:)

Obrigada pelo pessoal q me visitou.. tô tentando voltar pra blogosfera hahaha

3 comentários:

  1. O começo não é um bicho de sete cabeças assim,neee? Continue assim! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quando de tem o apoio de quem nos ama, tudo vai melhor, é assim mesmo o inicio é complicado depois tudo fica mais facil.
    BJIM
    T+

    ResponderExcluir
  3. Q bom que vc está se saindo bem
    Força e continue determinada q vc chega lá
    to aqui torcendo por vc
    beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir