quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

The Biggest Loser!

Gente, vocês conhecem essa série??
Passa no People & Arts e também teve uma versão nacional no SBT ( O grande perdedor )!

Ela é maravilhosa e super inspiradora!! Achei algumas coisas no youtube e vale a pena ver! Mesmo q não saiba inglês, as imagens falam por si só!! O q a força de vontade e empenho fazem!!

Gente emagrecendo 70 kg em 5 meses só com exercícios e dieta.. aliás.. MTO exercício!! Chegam a queimar 6000 kcal por dia!!!

:)

Seguem aí a entrevista da Oprah com alguns deles.. mto legal! Na entrevista tb mostra exemplos de pessoas que voltaram a engordar depois de ter vencido o programa...

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

8 comentários:

  1. amiga, assim nao vale e pena, emagrecer pra caramba e depois engordar... bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Caru????
    Hj mesmo vou levantar esse meu corpo gordo do sofá e fazer 1h de esteiraaaa!!!!!
    To vendo um vidio e depois vou olhar os outros!
    bjux....valeu!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Caru, vi que está seguindo meu blog e quero lhe dar as boas vindas. Aqui na blogsfera light encontrará muita força,muitas pessoas maravilhosas para lhe ajudar nessa batalha.beijocas

    ResponderExcluir
  4. Olá, simplesmente amo essa série. No you tube tb tem a versão australiana completa. Vale a pena!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. ola Caru olha vi a serie muito bom ,olha realmente do eu q posso decidir o q vou comer o q vou fazer com aminha vida e quero ter uma vida feliz e com saude !!!

    ResponderExcluir
  6. É um soco na boca do estômago né rsrs, pq a gente podendo fazer ficamos nos escondendo atrás de desculpas ou simplesmente empurrando com a barriga rsrs...
    Temos que levantar o popó do sofá e botar esse corpo pra mexer rsrs...

    Obrigada pela visita

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ai que vontade de poder só fazer dieta e exercícios o dia todo!

    mas tem filho, tese, marido, rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi Caru tudo bem???? Adorei sua visita volte sempre vou t linkar tá.

    Bem vc comentou no meu blog sobre eu acordar cedo né.Eu sempre levantei as 6 horas da manhã e durmo entre 23 hs ou meia noite.Sempre tenho preguiça (AMO DORMIR),mas digo para mim mesma "se eu fosse deixar d fazer algo por causa do meu sono não faria nada". "poxa estou pagando".

    Dou um pulo da cama e vou como acho caro a mensalidade faço sempre 2 aulas (já fiz mais,mas não trouxe resultados não fechei a boca rs).

    Eu não trabalho fora,mas faço muitas no período da manhã,tarde e noite.Como fico em casa a auto-sabotagem é constante,mas estabeleci horários para tudo.Ah! não durmo a tarde pq senão acostumo,no máximo deito junto com meu esposo (no horário d almoço dele) uns 20 a 30 minutos assisto o Jornal Hoje deixo o banheiro livre para ele tomar banho (tem 2 mas gosto d curtir um pouquinho a cama).

    Ele sai para o trabalho e já levanto e vou fazer minhas coisinhas aqui em casa ou na rua se for o caso.Volto para a cama por volta das 22 horas onde vejo tv e como disse entre 23 hs ou meia noite coloco meus olhinhos na caixinha rss.

    Mas é questão de hábito,achei tb q fosse ficar mega cansada,não fico "só" cansada rss.Antes chegava as 7 horas e saia as 9 horas,mas não tenho ajudante aqui em casa e muitas vezes as coisas não saiam do jeito q eu queria e por incrivel q parece m sentia mais cansada.

    Então "sacrifiquei" 30 minutos do meu sono mas ganhei 1 hora,pois hj entro na academia as 6 horas e qdo dá umas 8 hs vou-me embora feliz da vida rss.

    Vou dar uma olhadinhas nos vídeos deve ser interessante.Aiii q vergonha eu fiz um post e não um comentário kkkk.

    Grande bjo amiga fica com Deus.

    ResponderExcluir