quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

... plagiando a Bettinha rss

Também não vou indicar ninguém rsss.. é complicado saber quem já foi indicada ou não... mas aí segue a brincadeira para a qual a Fabiana (http://quilosamenossaudeamais.blogspot.com/) me indicou! :D

As regras são:
- Linkar a pessoa que te indicou.
- Escrever as regras da brincadeira em seu blog.
- Contar seis coisas aleatórias sobre você.
- Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post.
- Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada na brincadeira.

*Eu tenho 2 gatos! O Zé e a Gabi! O Zé nasceu na minha casa, ele é filho da Pinga (gata da minha irmã) e está comigo praticamente desde que nasceu. A Gabi, eu adotei numa Cobasi... é o bebê da casa! Uma danadinhaaa!! Apronta pra caramba rss mas ambos são uns amores!!

*Eu sofro (sofria) de síndrome do intestino irritável... E ele é irritável MESMO!!! E desconfiado!!! Pra comer fora de casa, sou uma tristeza.. sempre fico com medo de me sentir mal. É um saco! Prá piorar, eu não faço n° 2 fora de casa hahaha. Combinação péssima! Ou seja, quando tinha crise, só ficava com dor, dor, dor!! Tudo psicológio! Graças a Deus, depois que comecei a tratar minha depressão, melhorei... mas o medo... ahhh esse sempre fica!

*Eu tenho 4 tatuagens! Uma grande nas costas, uma no braço, uma no "pulso" e uma na canela. Percebi hoje que só tenho 1 piercing (na língua) hahaha eu tinha um no tragus, mas tirei! ... e esqueci que tinha tirado rss

*Eu sou bissexual. Pô.. tá ficando íntimo demais! hahahah... Só que não é segredo.. tá lá no meu orkut prá quem quiser saber rs Na verdade, nem sei mais se sou pq tô "casada" e meu namorado é ciumento hahahah. Bem... tanto faz, continuo dizendo q sou pq não posso negar meu passado rs Nunca namorei mulher, mas tb nunca excluí essa possibilidade. Desculpem-me os mais preconceituosos, mas sempre acreditei que o importante é amar a pessoa! Independente de cor, credo, sexo... Viva o respeito às diferenças!!! :)

*Sou chorona.. MTO! Choro por qualquer coisa... choro com horário político, propaganda de margarina, filmes, música, reencontros! Pô... sempre q revejo uma amiga q não vejo há tempo, eu choro! hahaha.. tenho 2 amigas q não vejo mais de 1 vez por ano.. e elas já se acostumaram, toda vez que eu as vejo, eu choro! Choro pelas minhas alegrias e tristezas, mas também choro com a dos outros... projeto tudo em mim e na minha vida. Nem todo mundo entende, mas é meu jeito... não consigo ser indiferente...

Gentem, taí!

Espero não ter assustado mto vocês rs

Bjocas

11 comentários:

  1. Eu adoro fazer essas brincadeiras rsrs...
    E sempre fico com a sensação de que tinha mais e mais coisas pra falar sobre mim rsrs, engraçado né!!!

    Adorei a sinceridade das suas respostas...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. adorei saber mais sobre vc e concordo com vc sobre "amar" porque quando a gente se apaixona ou ama uma pessoa a gente gosta tudo nesta pessoa se for homem ou mulher isso vai ser so um detalhe o q importa mesmo é a gente se sentir bem e ser feliz!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!

    Legal, concordo contigo: não existe esse lance de amar homens ou amar mulheres. É possível amar pessoas, simplesmente.

    Quanto ao intestino... menina, engraçado isso! conheço muuuuuuita gente que tbm não faz o nº 2 fora de casa, HAHAHAH! Eu não tenho problema nenhum com isso, HAHAHA! que podre!!!!

    Força, força!
    beijinho!

    ResponderExcluir
  4. gostei de saber mais um pouco sobre vc
    beijoooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii...
    otima quinta pra ti!
    Gostei de saber um pouco mais de vc!
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Caru, onde é o tragus ??? Bobinha eu, né??? Que seja, não sei o que diabo é tragus mesmo. Nao sei se é giria nova ou se é como vc carinhosamente chama alghuma parte do seu corpo, como eu chamo pipiu e Taty chama caveirão nossas vaginas. ????? Bjs

    ResponderExcluir
  7. eu amei as resposta amiga,em muitas me identifiquei contigo principalmente no chorona rss e eu? já chorei numa final do BBB (ô derrota!!) rs.

    vc tem toda razão sobre o corset.bjão linda

    ResponderExcluir
  8. Muito legal seu blog :) Sou chorona também... Piora na tpm...risos
    Beijocas
    Carla

    ResponderExcluir
  9. Adorei saber mais sobre você! Eu também sou uma manteiga derretida, anteontem chorei no metrô pq vi um menininho e uma meninha que enxergam, guiando os pais deficientes visuais. Eu sou uma pamonha mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Oi amada! Bah... adorei o coment sobre os homens lá do meu post, rsrsrs

    Adorei saber mais da tua vida e achei o máximo teres contado sobre o que chamastes de tua "intimidade". Há muitas formas de amar, e nenhuma delas é melhor ou mais correta, toda e qualquer forma de amor é sublime.

    E tu me fizestes lembrar um poema do meu querido Fernando Pessoa:

    Para ser grande, sê inteiro:
    Nada teu exagera ou exclui.
    Sê todo em cada coisa.
    Põe quanto és
    No mínimo que fazes.
    Assim em cada lago a lua toda brilha,
    Porque alta vive.

    Podes ter certeza de tu vives lá no alto, brilhando e trazendo teu brilho a todos nós. Beijocas estaladas!

    ResponderExcluir
  11. Ai gatinhos. Adoro gatinhos. E tu têm 4 tatoos? Putz.. eu quero fazer uma há tempos ms não ei o que nem onde. Mas eu VOU FAZER UM DIA. Rsrsrs. Bjão.

    ResponderExcluir