segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Semana 1 - Dia de Pesagem!

O final de semana foi ótimo!!
:)

Sábadão vieram uns amigos meus almoçar em casa.. foi mto legal!

O almoço não foi lá muito light pq havia homens (os coitados não merecem passar o almoço só com folhas, né rs). Fiz um macarrão com brócolis, peito de peru e gorgonzola ao molho branco (o mais light q eu consegui fazer rs). Fiz tb uma saladona bem gostosa com tomate cereja, alface, rúcula e queijo minas temperado. A sobremesa, uma das minhas amigas levou: um pavê muito do doooce e gostoso!! hahaha...

Tomei uns golinhos de cerveja e de capirinha.. nada q matasse a dieta.. No almoço, me entupi de mato prá diminuir no macarrão e comi uma porção da sobremesa... uma tentação rss... O pessoal foi ficando a tarde e eu resisti à segunda rodada de pavê. Prá finalizar, fiz um a minha especialidade, como boa mineira : pão de queijo. Hummm bom! rss.. foi bom dividir com mais 6 pessoas pq aí como menos rssss

No final, o que poderia ser uma orgia gastronômica até que foi bem tranquilo. Não saí da linha! Ainda fui malhar depois q todo mundo foi embora rs.. esteira das 23h à meia noite rs.

Domingo, eu ia levar salada pra casa da sogra (pq tinha muuuuita em casa), mas achei q ela poderia não gostar rs.. afinal, só eu como salada lá e ela sempre lava uns alfaces pra mim. Só pq eu não levei, nesse dia não tinha salada rss.. tive q comer pouco. Ainda bem q o prato era chester! Adoooro!
:)

Chegando em casa, carreguei o namorado prá dar uma volta... Aproveitar q estava de dia e, ao invés de caminhar indoor, fomos andar pelo bairro.. muito gostoso! o problema foi o medão da chuva rsss...

Apesar de uns probleminhas, o findi foi ótimo! :D

Hoje subi na banlança: 78,0 kg

Fiquei feliz! Poderia ser mais, se eu não tivesse comido tanto e deixado de caminhar um dia... mas td bem, faz parte... rs de grão em grão, a galinha enche o papo, né?

Ótima semana prá vocês!
:)

7 comentários:

  1. Oi querida....
    pelo visto vc é nova por aki....Vou te linkar!
    Gostei de ver a determinação na esteira!
    Eu tenho uma e quase não caminho....
    Faz tempo ke tu caminha na esteira?
    Qual o segredo?
    bjux!
    Eu amo a minha sabe?! tem epocas que faço direitinho....mais tem semanas que nem subo nela:(

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir a visitinha e agradecer as dicas.
    O problema de final de semana são as visitinhas que nos fazem cair em tentação.rsrs,mas ainda bem que vc soube segurar bem e ainda malhou,ou seja fez o certo.

    Beijos e muito sucesso nesta semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    O filme ta na locadora... é lançamento.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Olha, já ouvi falar que o chá verde, o branco, vermelho e preto são estimulantes, assim como o café (mas não tão fortes). Mas se você está se sentindo cansada no fim do dia para malhar talvez a solução não seja tomar algo, mas descobrir a causa desse cansaço e se puder, evite-o. Será que você não está malhando muito tarde? Está dormindo o suficiente? Dormir pouco aumenta o apetite também, faz parte da dieta dormir hehehe. Bom, se quiser experimente o chá, mas qualquer coisa procure um médico ou nutricionista para te ajudar. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo 1.800g perdidos!!
    e por conseguir se segurar o que já é otimo!!
    porque mostra que esta mesmo com vontade de emagrecer!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Claro, esta otimo o peso!!! Eu tb tendo fazer algo light que agrade a todos.
    Obrigado pelo comentario.

    ResponderExcluir
  7. que bom que foi bom o seu fds, ao contrario do meu =/

    Quanto ao seu comentario, eu só não coloquei para ler mais livros no ano pq eu tenho os da faculdade e não tenho tmepo pra mais!
    Mas ler é bom mesmo!


    Beijos!

    ResponderExcluir