domingo, 8 de fevereiro de 2009

Final de semana!

Oi, gente!!

Eu tô postando pouco, né?

Ultimamente eu tô numa correria danada! Preparando um relatório pro trabalho, fazendo as coisas de casa, malhando... acaba não dando tempo de postar, mas pelo menos tô visitando! Isso eu faço questão de manter em dia :)

Preciso organizar meu blog, mas tô vendo se sobra um tempinho...

Ontem foi um dia daqueles... correria.. só parei em casa praticamente 2 h prá tomar banho antes de sair prá um aniversário e um baile de formatura... Prá mim que não gosto de fugir à rotima, foi um desafio! Ainda fiz todas minhas refeições fora de casa.. comi pouco... e quase deu tudo certo...

No começo da madrugada, no tal do baile, eu já tava esgotada... aí comecei a me sentir mal, quis ir embora... e meu namorado ficou todo chateado por isso. Pq era formatura da amiga dele e tal... Depois vem me falar q eu me esforço pouco... Curioso que um dia antes eu falei q não conseguiria fazer uma dessas viagens prá Europa (5 dias em 8 cidades). Prá mim é pressão demais...

Fico chateada por isso, desapontada... pq tudo que eu faço é com mto esforço... Infelizmente eu não consigo ter o ritmo de vida das pessoas "normais". Mas o fato é: ou eu tento resolver isso do meu jeito, com calma e paciência, ou volto a tomar antidepressivos...

Ninugém é obrigado a ficar comigo, mas se optar por isso, tem que me aceitar e, se possível, tentar me ajudar.

13 comentários:

  1. É complicado mesmo viu....
    Hj em dia não consigo fazer a meade da metade que eu fazia antes e se insisto em fazer passo dias...semanas acabada, cansada mesmo de querer ficar deitada pra sempre rsrs.
    E coisas assim fora da rotina, que acontece de supetão são deliciosas mais cansativas tbém!
    O que acho é que tem que seguir e obedecer os seus limites, não vejo nada de anormal nisso ai não... Fazer aquilo que não lhe dá prazer de verdade e que no momento nem tá com vontade é que não é legal e ai entra a parte que vc citou "...Ninugém é obrigado a ficar comigo, mas se optar por isso, tem que me aceitar ..." pq querendo ou não a gente nunca consegue agradar ninguém 100% e isso se torna pior qdo deixamos de fazer algo por nós pra agradar o outro e percebemos q mesmo assim AINDA é pouco!
    Uma pena....


    Quanto a Fernanda Lima q vc comentou, sabe q tbém percebi isso.
    Ela tá mto mto acabada, parece que envelheceu mto rápido, dá impressão q tá cansada...escorada... e nos passa a impressão que faz um esforço mto grande até pra falar e respirar não é. Dá agonia rsrsrs.
    Eu detestei o cabelo dela, tá mto claro e isso pra algumas pessoas faz é envelhecer mesmo, tô achando ele mto bagunçado tbém tipo levantou da cama e saiu pra rua ha ha ha e mto magrinha...
    Agora te pergunto pra que tudo isso né... Tá indo além do limite do organismo e vai chegar uma hora que ele vai gritar sim pedindo socorro.

    Bjos e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. Nunca se atropele, sempre se respeite.
    A única pessoa que nos acompanha para sempre somos nós mesmas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Caru meu tema é propriedade intelectual mas a minha monografia e meu projeto de mestrado serão em direito e literatura.
    que vc tenha uma semana magrinha na alimentação, mas gordinha de coisas boas.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Caru!Td bem?Passei aki pra conhecer seu blog e gostei muito,voltarei sempre que possível.Com certeza a pessoa que está contigo tem uqe entender o teu lado se ela não tiver a capacidade de ceder um pouco e respeitar teus limites ela não merece ficar contigo.
    Te cuida!
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Amiga, acabei de adicioná-la no MSN. Aceite aí, tá!? Vamos trocar muitas figurinhas pelo MSN!!!
    UMA SEMANA BEM LIGHT PRA VC!
    Mil beijos diet,
    Fantinha.

    ResponderExcluir
  6. Cada um tem seu ritmo, e meu marido sempre briga comigo pq eu não acompanho mais ele... É normal essas briguinhas, mas os 2 cedendo um pouquinho de cada lado vão conseguir se ajustar, viu ?? Toma essas porras não, peloamordeDeus. É só vcs conversarem e chegarem a um consenso, tá ?? Força ! Bjs

    ResponderExcluir
  7. amiga eu já sou ao contrario, aproveito tudo o que tenho direiro !!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Amore, vá no seu ritmo, vc está certinha! Nada de atropelar as coisas e se maltratar não!!
    Aos poucos vcs vão se acertando, vc vai ver!
    Tenha uma ótima semana!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! Estou acompanhando seu blog tá?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Caru, cada um tem um ritmo, um tempo para digerir as coisas, calma esta malhando com o tempo nem precisa de tomar antidepressivos, a atividade fisica libera a endorfina e vai ajudar muito, e pegar mais pique para acompanhar o queridinho.
    Aqui em casa é o contrario meu esposo que nao me acompanha, mas é assim mesmo, somos todos diferentes e temos que respeitar essas diferenças.
    BJIM
    Tenha uma linda e light semana.
    BJIM
    T+

    ResponderExcluir
  11. vá com calma, nada que estrapole sua sensação de bem-estar...

    qto aos tarado...."prima vc é ótima!" kkkk

    bjks

    ResponderExcluir
  12. Caru querida!!!
    A primeira reação que tive ao ler teu comentário lá no meu blog foi de choque... depois, li e reli... e percebi que apenas foste sincera. Quem de nós, que já conheceu o fundo do poço, não pensou e desistir de tudo?
    Mas o bom é que quando o poço escurece mesmo, a gente encontra forças sabe-se lá de onde, e começamos a lutar... às vezes até meio sem propósito, mas lutamos... única e exclusivamente por nós, para sentirmo-nos vivas! Os blogs são exemplos disso...
    E quando encontramos uma razão, objetivos, caminhos a seguir... 'avemaria'... é como renascer... e é um prazer egoísta, pois provavelmente outras pessoas não entenderiam.
    Amiga, a RA é um caminho... teu blog... teu emprego... teu namorado... tua família... tudo isso é bom demais!!!
    Também não tenho pique pra um dia-a-dia agitado, gosto da minha rotina... Nem me esforço muito pra agradar ninguém. Mas tenho, pelo menos, tentado mudar a maneira com que encaro cada fato novo. Sei que disso depende o rumo que seguirei. Pensa nisso!!! ;)
    Sucesso aí, amiga!!!
    Beijão,
    Cáie

    ResponderExcluir
  13. amiga obrigada pela força q vc sempre me dá e que a cada semana consigamos perder mais quilos hehehe
    bjosssssssssss

    ResponderExcluir